1. NÃO DEIXE AS FORMIGAS CHEGAREM PERTO DOS ELETRODOMÉSTICOS: USE JIMO ANTIFORMIGA.

As baixas temperaturas da estação fazem com que as formigas procurem lugares quentes para abrigo. Como alguns móveis e equipamentos eletrônicos possuem motores ou processadores, esquentando com o uso, acabam sendo visados pelos insetos, que podem corroer trilhas, destruir as placas ou até provocar um curto-circuito. Mantenha essa ameaça longe de casa usando Jimo AntiFormiga, uma solução que ataca diretamente a colônia e acaba com as formigas.

2. JIMO SILICONE PROTEGE A CASA CONTRA UMIDADE E OXIDAÇÃO.

Quando o inverno chega, portas e janelas ficam fechadas por mais tempo e a umidade dentro de casa acaba crescendo – o que facilita, por exemplo, a oxidação de fogões, geladeiras e outros móveis. Jimo Silicone resolve a situação, não deixando que o problema torne o seu inverno mais complicado.

3. TELHAS, TIJOLOS, GESSOS E OUTRAS PARTES EXTERNAS FICAM MAIS SEGUROS COM JIMO ÁGUA-REPELENTE.

Para evitar problemas com umidade e intemperismo neste inverno, vá de Jimo Água-Repelente: além de reduzir a capacidade de absorção de água, o produto não altera a aparência da superfície. É um hidrofugante e fungicida que vai evitar mofos e fungos sem estragar o visual, deixando o exterior da sua casa protegido contra qualquer sereno que surgir.

4. JIMO DESENGORDURANTE MULTIUSO AJUDA A ACABAR COM A SUJEIRA NO INVERNO.

Com as temperaturas mais baixas, muitas vezes os alimentos custam a sair de panelas, grelhas, espetos etc – principalmente os mais gordurosos. Jimo Desengordurante Multiuso possui um princípio ativo que age rapidamente, dissolvendo a sujeira para garantir uma limpeza mais eficiente, além de não conter soda cáustica na fórmula. Inverno limpo e sem esforço.

5. BASTA DOIS REFIS 60 NOITES PARA MANTER OS MOSQUITOS AFASTADOS POR TODO O INVERNO.

Os mosquitos podem aparecer menos no inverno, mas isso não significa que estamos livres deles. O Jimo Anti-Inset Elétrico Kit 60 Noites possui toda a qualidade da Jimo com uma praticidade incrível: usando o refil líquido, o produto dura por 60 noites sem exigir nenhuma reposição (e possui uma chave que permite desligar o aparelho sem tirá-lo da tomada). Como o inverno dura 3 meses, tudo que você precisa fazer é ligar o Jimo Anti-Inset Elétrico Kit 60 Noites, trocar uma vez o refil após o tempo de uso e pronto, nada de mosquitos.

6. COM JIMO CUPIM, VOCÊ NÃO PRECISA ESPERAR A PRIMAVERA PARA SE PROTEGER DOS CUPINS.

É na primavera que os cupins se reproduzem e aparecem mais, mas você pode aproveitar a trégua do inverno para se antecipar ao problema: Jimo Cupim possui ação preventiva e já é referência de qualidade no mercado, garantindo eficácia na hora de eliminar esses pequenos insetos. Aplique Jimo Cupim na sua madeira enquanto as temperaturas ainda estão baixas e use o inverno como uma oportunidade de ter uma primavera livre de cupins.

7. EVITE MAUS ODORES EM ARMÁRIOS E LOCAIS FECHADOS COM A LINHA JIMO ANTIUMIDADE.

As casas ficam mais fechadas durante o inverno, já que o clima não favorece a abertura de portas e janelas para ventilar o ambiente. Isso provoca os tradicionais maus odores nas peças de roupas guardadas nos armários, tão característicos da estação. Para evitar o inconveniente, a linha Antiumidade da Jimo absorve o excesso de umidade do ambiente, impedindo a proliferação do mofo (que provoca os cheiros). A solução ideal para espaços com pouca incidência solar ou ventilação.

8. LAVAR A LOUÇA NO FRIO É UM PROBLEMA? A LINHA LAVA-LOUÇA DA JIMO RESOLVE.

Mãos geladas ou luvas de borracha desconfortáveis? A dúvida costuma surgir junto com as temperaturas mais baixas, pois lavar a louça no inverno nunca é uma atividade agradável. Mas a Jimo tem uma linha completa de soluções para deixar sua máquina de lavar limpa, cheirosa e eficiente. Você consegue eliminar as sujeiras mais difíceis da sua louça sem precisar congelar as mãos, ganhando mais praticidade e também muito mais tempo.

9. PROTEJA A SUA MADEIRA DAS CHUVAS, SERENO E FRIO COM JIMO PROTECOLOR.

A madeira que não é bem cuidada durante o inverno pode apresentar manchas, aparência envelhecida ou pontos escurecidos – principalmente móveis e decks localizados em áreas externas, pois não estão protegidos da chuva, sol, sereno etc. Jimo Protecolor é um acabamento de alta durabilidade, sendo indicado tanto para ambientes internos como externos por suas características: é hidrorrepelente, possui secagem ultrarrápida, contém triplo filtro solar e muito mais. Sua madeira fica bonita e protegida durante o inverno.

10. USE JIMO ANTITRAÇA E NÃO SE PREOCUPE COM BURACOS NAS ROUPAS.

As traças adoram lugares escuros e úmidos, e a temperatura do inverno facilita o surgimento desse tipo de ambiente (armários, gavetas etc). Sem você saber, suas roupas e livros podem ser o almoço desses minúsculos insetos, principalmente pela falta de ventilação em determinadas áreas da casa. Jimo AntiTraça é um produto de fácil aplicação e com ação fulminante no extermínio de traças, ajudando você a dormir tranquilo sabendo que o conteúdo do seu armário está a salvo.

SOLUÇÕES JIMO PARA QUE VOCÊ, A SUA CASA E A SUA FAMÍLIA TENHAM UM ÓTIMO INVERNO.

DENTRO DE CASA
FORA DE CASA