1. NÃO DEIXE SUA CASA DE VERANEIO ATRAIR INSETOS: USE JIMO GÁS FUMIGANTE.

Após o final da temporada de veraneio, as casas normalmente ficam fechadas até o verão seguinte. Quando você for realizar a última faxina antes de sair do local, faça também uma aplicação de Jimo Gás Fumigante: o produto é ideal para desinsetizar residências, pois mata baratas, aranhas, formigas e outros insetos até nos esconderijos mais difíceis de acessar – tudo isso de forma fácil, tornando-se uma dedetização que você mesmo faz. Assim, a casa fica livre de insetos e pronta para receber visitas quando o verão aparecer de novo.

2. SUA CASA NÃO PODE FICAR DESPROTEGIDA. PROTEJA CADEADOS E FECHADURAS COM JIMO ECOPENETRIL.

As baixas temperaturas do outono provocam bastante sereno, o que coloca fechaduras e cadeados enfrentando uma grande quantidade de umidade durante a estação. Jimo EcoPenetril resolve o problema lubrificando, desengripando e protegendo os materiais contra ferrugem, maresia, oxidação e umidade, além de ser fácil de aplicar. Você pode manter sua casa fechada até o início do próximo verão sabendo que fechaduras e cadeados estão livres dos problemas do outono.

3. EVITE O ATAQUE DAS TRAÇAS AO GUARDA-ROUPA COM JIMO ANTITRAÇA.

Quando chega o outono, chega também a hora de tirar as roupas de frio do armário. Mas um guarda-roupas é o lugar favorito das traças, que acabam fazendo buracos nas peças enquanto tentam se alimentar e se reproduzir. Para garantir que sua coleção de verão não sofra nenhum ataque enquanto estiver guardada, use Jimo AntiTraça no closet, prateleiras e gavetas: o efeito é fulminante contra traças de roupas e traças de livros.

4. EXCESSO DE MOFO NOS ARMÁRIOS SE COMBATE COM A LINHA JIMO ANTIUMIDADE.

Durante a primavera e o verão, as roupas de inverno ficam fechadas em algum armário ou prateleira – um ambiente que facilita o surgimento de mofo e cheiro ruim no local. Se você se deparar com essa situação, basta utilizar a linha Jimo Antiumidade: os produtos previnem e solucionam os problemas provocados pelo excesso de umidade, garantindo que mesmo locais pouco ventilados não sofram com o mofo ou com odores desagradáveis.

5. INSETOS INVADEM CASAS PARA FUGIR DO FRIO. MAS NÃO COM A LINHA INSETICIDA DA JIMO.

À medida que o outono chega e as temperaturas começam a baixar, insetos como formigas e baratas procuram refúgio no interior das casas. Basta uma pequena abertura para eles se instalarem em qualquer cantinho escuro, quentinho e aconchegante, o que pode criar problemas no dia a dia. Mas a linha inseticida da Jimo é eficiente contra todos os tipos de inseto, solucionando e prevenindo a presença desses bichos no seu lar.

6. FUJA DAS DOENÇAS RESPIRATÓRIAS: JIMO ÁCAROS E PULGAS LIVRA SUA CASA DOS ÁCAROS.

Quando aumenta o frio, aumentam também as doenças respiratórias. Não só pelas temperaturas e imunidade baixa, mas também porque é a época em que os ácaros mais se proliferam – e esses aracnídeos microscópicos provocam reações alérgicas por onde passam. Mesmo que não seja possível ver eles, o Jimo Ácaros e Pulgas consegue eliminar essas ameaças de forma eficaz para que você respire aliviado.

7. COMO MAIS GENTE PASSA MAIS TEMPO EM CASA, JIMO MULTI SUPERFÍCIES AJUDA A MANTER A CASA LIMPA POR MAIS TEMPO.

Com a chegada das temperaturas baixas, as pessoas passam menos tempo na rua e realizam mais atividades dentro de casa. Isso acaba aumentando também a sujeira interna, pois os cômodos são utilizados com muito mais frequência. Mas a versatilidade do Jimo Multi Superfícies é uma grande ajuda durante o outono, proporcionando uma forma rápida, simples e eficiente de limpar diversos ambientes.

8. COM JIMO PROTECOLOR, A CASA FICA MAIS ACONCHEGANTE PARA VOCÊ FUGIR DO OUTONO.

O início do frio e o clima chuvoso do outono favorecem programas caseiros. E, para manter a casa aconchegante ao longo da estação, nada melhor do que usar Jimo ProteColor nas peças de madeira: além de proteger o local, o produto oferece diferentes tonalidades que permitem dar uma aparência mais acolhedora e saudável à madeira. Sua casa ganha uma atmosfera agradável para você aproveitar os dias frios com muito aconchego dentro do lar.

9. SE LAVAR A LOUÇA COM ÁGUA FRIA É UM PROBLEMA, A LINHA LAVA LOUÇAS DA JIMO RESOLVE.

Lavar a louça no frio nunca é uma experiência agradável: a água gelada e as temperaturas baixas formam uma parceria de congelar as mãos. Com a linha Lava Louças da Jimo, você pode usar sua máquina sabendo que mesmo as sujeiras mais difíceis serão removidas sem gerar vapores ou odores desagradáveis. E além dos produtos serem compatíveis com qualquer aparelho, você ainda gasta menos, já que lavar louças em máquinas automáticas possibilita uma grande economia de água.

10. MANTENHA LIMPOS ATÉ MESMO OS VIDROS MAIS SUJOS: USE JIMO LIMPA-VIDROS.

Os vidros embaçam quando o vapor de água que sai junto com a nossa respiração condensa neles, algo que acontece com maior frequência durante temperaturas baixas. Mesmo assim, Jimo Limpa-Vidros remove toda a sujeira sem deixar manchas, garantindo que a superfície permaneça limpa durante os meses do outono. Também é extremamente simples de aplicar e facilita a rotina de deixar a casa brilhando.

SOLUÇÕES JIMO PARA QUE VOCÊ, A SUA CASA E A SUA FAMÍLIA TENHAM UM ÓTIMO OUTONO.

DENTRO DE CASA
FORA DE CASA