Jimo Ácaros & Pulgas

Inseticida e acaricida para aplicação em ambientes, que interrompe o ciclo reprodutivo das pulgas, inibindo a eclosão dos ovos e o desenvolvimento das larvas.

Jimo Ácaros & Pulgas é um produto especialmente desenvolvido para o combate a ácaros e pulgas e controlar novas infestações.
O uso regular de Jimo Ácaros & Pulgas controla o aumento de ácaros no ambiente, que, invisíveis a olho nu, são um dos maiores causadores de episódios de asma, rinites e outras alergias.
Jimo Ácaros & Pulgas combate pulgas com eficácia, tanto na fase adulta, como em suas formas resistentes (ovos, larvas e ninfas).

Modo de usar:

Aplicar com movimentos amplos Jimo Ácaros & Pulgas sobre a superfície a ser tratada, a uma distância de 50 cm. As superfícies tratadas podem ficar úmidas durante a aplicação, devendo permitir-se a secagem natural ao ar. Não aplicar em excesso. Após a aplicação do produto, aguardar alguns minutos e promover a completa higienização do local, previamente à reentrada de crianças e animais.

Ácaros: aplicar o produto em áreas de maior infestação, tais como tapetes, carpetes, sofás de tecido, cortinas, frestas de pisos, etc. Após a aplicação de Jimo Ácaros & Pulgas, os ácaros morrem soltando-se das fibras, podendo então ser removidos com aspirador de pó.
Pulgas: aplicar o produto em locais infestados, tais como carpetes, tapetes, pisos e assoalhos, camas de gatos ou cachorros, canis e gatis, etc.

Tornar a aplicar Jimo Ácaros & Pulgas, ao ocorrer reinfestação.

Observações:

Antes da aplicação, retirar do ambiente pessoas e animais domésticos, cobrindo aquários. Em tecidos, testar previamente em uma área escondida, para verificar a fixação das cores, assim como a compatibilidade com plásticos, madeiras com acabamento, couro, tecidos ou mobília delicados. Evitar a aplicação em superfícies metálicas.

Informações de ordem médica:

Grupo químico: piretrinas e piretróides.
Nome comum: d-fenotrina.
Antídoto: anti-histamínicos

Grupo químico: éter piridiloxipropílico.
Nome comum: piriproxifeno.
Antídoto: não há antídoto específico.

Em caso de acidente o tratamento é sintomático e pode ser consultado o Centro de Informação Toxicológica do RS (CIT) – DDG 0800 721 3000.

Apresentação:

Tubo aerossol de 300 ml

Confira os produtos da linha de Inseticidas e Raticidas: